11/05/2016

Resenha: Eleanor&Park

Olá leitores, tudo bem? Hoje com muito orgulho trago a resenha de um dos meus livros favoritos, eu já tinha publicado uma resenha, mas não achei que tenha feito jus ao livro, por esse motivo a refiz. Espero que gostem. <3



-Eleanor. . .-ele sussurrou
-Hum.
-Eu te amo.

Eleanor & Park
Autora: Rainbow Rowell
Drama/romance.
325 Páginas.
Ed. novo século.




Park sempre teve uma vida tranquila, amava seus pais e eles o amavam, tinha uma casa boa e confortável, na escola tudo era calmo as pessoas o respeitavam, enfim tinha uma vida calma, ele tirava boas notas, lia os seus quadrinhos. Até que ela entrou no ônibus escolar, uma garota ruiva, com roupas estranhas e vendo ela  ele sabia que os alunos iam acabar pegando no pé da garota, afinal tudo o que era diferente naquela cidade, não era bem vindo.
Eleanor estava de volta para o seu "lar". Voltar a morar com os irmãos, mãe e o padrasto do mal, não era fácil. Pior que isso seria a escola, ela sabia que aquele lugar era um covil de pessoas querendo comer ela viva, e ela notou isso no ônibus, enquanto andava em busca de um lugar, até que finalmente um garoto asiático e carrancudo ofereceu o assento ao seu lado. Poderia ser pior, e para sua felicidade garoto ao menos lia Quadrinhos.
Eleanor e Park, eram o oposto um do outro. Enquanto Park tinha uma casa confortável e pais que o amavam, Eleanor, vivia em uma casa pequena com seus irmãos e mãe submissa a um padrasto agressivo. Eleanor não ligava para o que as pessoas pensavam dela, enquanto Park preferia não ser notado. Eles eram realmente opostos, mas uma amizade se forma em meio a tantos boatos escolares e quadrinhos divididos.
Nota: O livro se passa nos anos 80, e dividido entre a narrativa de Park e Eleanor. Fui tocada de uma forma intensa, Eleanor passa por muitas dificuldades em sua vida, e no inicio da história Park é um tanto quanto babaquinha com a garota, mas logo ele muda a postura dele. Posso dizer de coração que esse livro é um dos meus favoritos.



Então é isso pessoal, espero que gostem beijos <3

3 comentários:

  1. Quero muuuuito comprar esse livro , fui na livraria da minha perto da minha casa mais estava em falta :( , beijos fofa
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda vale muito a pena comprar este livro, Ah e esta rolando um sorteio no nosso instagram @paginasmarcadas passa lá e participe <3

      Excluir
  2. Esse livro é um amorzinho, já ele e curti bastante.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir