10/05/2016

Eles são safadinhos +18

Olá leitores, tudo bem?

Eu sou apaixonada por New adult, principalmente os da Christina Lauren, já fiz um post sobre elas (clique aqui). Eu estava no blog da MARAVILHOSA Leitora Cretina , e ela fez um post sobre os seus Personagens favoritos, eu resolvi criar a minha lista de boys safadinhos e maravilhosos. 




"Niall Stella tinha uns dois metros de altura e uma educação refinada, cabelos morenos perfeitamente arrumados, olhos castanhos cheios de vida, largos ombros musculosos e um sorriso tão lindo que, nas raras vezes em que dava as caras no escritório, fazia minha linha de raciocínio despencar num abismo'' Ruby Miller






"Ele parecia mais alto do que eu lembrava e tinha o tipo de corpo que era longo esguio, seu sorriso ainda era o mesmo: como se estivesse escondendo algo. Seus olhos azuis claros olharam para mim debaixo de um gorro preto, que mal cobria as mechas de seu cabelo escuro." Hanna Bergstrom






"Meu chefe o sr. Bennett Ryan. Meu estômago se embrulha só de pensar nele: Alto, bonitão. Ele tinha o rosto que qualquer modelo gostaria de ter e o cabelo mais incrível que eu já vi em um homem." Chloe Mills






" Um otimo corpo de ombros largos, quadril estreito e pernas cumpridas. Ele tinha cabelos negros brilhosos e uma bela bunda." Kat Fallon






" Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção do chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans machado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos." Abby Aberthany



Tem tanto boy gato nesse post hahaha.
Então qual o personagem favorito de vocês??
Comentem <3 Beijos

Um comentário:

  1. Olá!!
    Maravilhosa é vocêeee!
    Adorei os seus boys safadinhos, quero todos pra mim!! Haahha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir