30/03/2016

EU, GORDA?!

Olá leitores, tudo bem?
Você se sente bem com a sua aparência física? Tem algo que gostaria de mudar? Como você se sente, quando olha no espelho?
Todos temos inseguranças, todos temos defeitos, o único problema é, quando estas inseguranças e defeitos acabam atrapalhando o nosso dia a dia.



Tenho 22 anos, 1,68 de altura, peso 80 kg, sou negra, meu cabelo é crespo, tenho estrias e celulites e sou feliz assim.

Tenho 17 anos, 1,70 de altura, peso 60 kg, sou negra, meu cabelo é confuso, não tenho peitão, ou bundão e sou feliz assim.

Tenho 18 anos, 1,58 de altura, 64 kg, sou branca, meu cabelo é ruivo (e lindo), tenho um corpão e sou feliz assim.

Como você se sente em relação ao seu corpo, é algo que só diz a você, se você está gorda, ou magra, se você é alta, baixa, se tem celulites/ estrias, se seu cabelo é liso, crespo, cacheado, "confuso"kkk, isso é algo seu, é algo que ninguém tem que dar "pitaco".
Você tem que se aceitar e se amar, não importa como você é, mas sim quem você é. Você é lindo, assim do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário