07/09/2015

Leitura do mês de Agosto

Agosto se foi e a primeira semana de Setembro também, e o blog atrasado (como sempre hahaha). Olá leitores, tudo bem?
Estou tão orgulhosa da minha pessoa haha, o mês de Agosto foi muito bem aproveitado, eu fiz uma lista de livros que iria ler no mês e consegui ler todos <3. Estou muito feliz pelas minhas leituras e vou postar a meta de Setembro lá no instagram @paginasmarcadas e lá no insta está rolando um sorteio. Enfim chega de enrolação
GENTE tem vídeo novo lá no canal AQUI


Leituras de Agostos

Trilogia O Inferno de Gabriel
Sylvain Reynard
Livro um O Inferno de Gabriel



Livro dois O julgamento de Gabriel



Livro três A redenção de Gabriel



Tem já tem resenha do da Trilogia no blog é só clicar AQUI, e tem vídeo no canal que eu falo um pouquinho sobre essa trilogia é só clicar AQUI


Maze Runner Correr ou Morrer
James Dashner 



Thomas acorda assustado dentro de uma caixa de ferro que sobe lentamente para um lugar que ele não conhece, alias ele sabe muitas poucas coisas, na verdade ela não se lembra de absolutamente nada, apenas seu nome. Quando finalmente a caixa para ele se vê cercado de adolescentes, em uma clareira no meio de um labirinto. Confuso, sem saber a sua idade, de onde veio, quem são seus pais e o principal como sair daquele lugar. Logo na primeira semana, tudo muda após a aparição de uma garota, uma garota da qual ele tem uma forte ligação.
Tem vídeo onde falo mais sobre o livro é só clicar Aqui



Aproveitem e se inscrevam no canal, tem vídeo novo toda semana. Espero que gostem Beijos 

7 comentários:

  1. Adorei os Livros parabéns
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te sigo no insta, vc aceita tags?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, aceito tags sim!
      Qual o seu insta. Beijos <3

      Excluir
    2. Meu insta é mila_mourao_
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa leu bastante em?
    bjkas lindona
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim kkk, Normalmente leio dois livros por mês, mas me superei kkk
      Beijos Gata <3

      Excluir