13/09/2015

Book Haul de Agosto

Olá leitores, tudo bem?
Acho que alguém exagerou esse mês, deu uma de louca e comprou livros demais kkkk. Tem vídeo lá no canal (link do vídeo AQUI sobre o Book Haul onde eu falo (até demais) das minhas aquisições de Agosto. 



Trilogia Inferno de Gabriel

Já tem resenha dos livros é só clicar AQUI, O primeiro livro é O inferno de Gabriel, o segundo é  O julgamento de Gabriel e o terceiro e ultimo é A redenção de Gabriel.
Sinopse: Julia Mitchell é uma jovem cheia de traumas e inseguranças, assim que chega em Toronto para fazer o seu mestrado se depara com um fantasma do passado, um passado com nome e sobrenome Gabriel Emerson.



Mazer Runner

Já estou preparando a resenha dos dois primeiros livros, mas eu já falei do primeiro livro em um vídeo é só clicar AQUI
Os livros são o primeiro livro é Correr ou morrer, o segundo A Prova de Fogo (que esse mês estréia nos cinemas), o terceiro A cura mortal, o quarto Ordem de Extermínio.
Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira".




 Trilogia Divergente

Eu ainda não li nem um livro dessa trilogia, então não posso falar muito dele, mas estou ansiosa para ler.
Os livros são o primeiro é Divergente, o segundo Insurgente e o terceiro é Convergente.
Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive




Como viram eu dei a louca dos livros e exagerei kkk
Beijos <3

4 comentários:

  1. Oooi, adorei o post, eu também exagerei nas minhas comprinhas de livro esse mês e tenho tantos pdf's pra ler tbm que nem sei como vou fazer hahahahaha, mas é assim mesmo né, nunca teremos tempo pra ler tantos livros

    Beijinhos!
    http://peixinhogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem gostar de ler as vezes exagera nas compras, estou louca para comprar Maze runner. Adorei os livros que vc escolheu, boas escolhas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  3. Passei para avisar que te indiquei para uma tag, espero que goste!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma ótima semana!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir