23/08/2015

TAG Série ( Viciada em Séries)

Olá leitores, tudo bem?
Faz algum longo tempo que não respondo Tags kk. Eu amo seriados, amo tanto quanto amo livros, comecei a ver seriados por conta do SBT (não é merchan kkk) passava na época Eu, a Patroa e as Crianças isso foi em 2002 eu acho, depois disso eu não tive mais vida social. Acreditem eu alugava os seriados em uma Locadora aqui da cidade, e via super rápido para não pagar multa kk (velhos tempos:/ ).
Chega de blá blá blá né, eu vi essa TAG sendo respondida em vídeo, mas ainda não criei coragem de gravar, sou muito tímida e minha voz é irritante kkk.




Viciada em Séries


Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Apesar de a qualidade da série estar caindo bastante, eu tenho um amor imenso por Supernatural, acompanho a série desde o incio, sou apaixonada pelo elenco, e amo o clima de tensão/comédia que a série mantem. 




2 Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Um só impossível !!!!!!!! Castiel (Supernatural) a melhor fase foi a pós apocalipse. 
Effy (Skins) na primeira temporada levou um tempo para saber qual era a dela realmente, mas na terceira temporada/segunda geração ela veio "lacrando" o mulher linda e com personalidade.
Crazy Eyes/ Suzanne(Orange is The new Black) eu poderia escrever um livro sobre OITNB, mas a Crazy Eyes é incrível ela é infantil, inocente, carente, cheia de paranoias mas ela me emociona de uma forma tão forte <3



Cite uma série que você viciou?
Pretty Little Liars, eu julguei tão mal essa série, quando vi a primeira temporada eu simplesmente viciei, vi as 5 temporadas em tempo recorde kkkk. Apesar de essa história de quem é "A"/ "Charles" estar meio chatinha na sexta temporada.




Cite um personagem que você tem algo em comum.
Charlie (Supernatural) Nerd, viciada em Harry Potter, com uma casa cheia de nerdices, amante da internet, apaixonada por jogo de RPG. Enfim Charlie é a minha "Heroína" favorita logo atras de Hermione.




Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Vampire Diaries, Triangulo amaroso, com uma garota com cara de sonsa, irmão vilão/mocinho, não adianta vi uma temporada e ODIEI, e Breaking Bad :/ não curti mesmo.




Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Do ultimo mês foi Orange is the new Black e Once upon a time.




Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Rachel Berry (Glee) eu amo a Lea, mas no inicio (as 3 temporadas inciais) ela encheu o saco kkk. AMO Glee.



Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Sim, assisto atualmente Verdades Secretas e fico triste em saber que o Brasil faz novelas tão ruins e séries tão boas.





Espero que tenham gostado, respondam a TAG, ou comentem quais as suas séries favoritas,
Beijos até <3

8 comentários:

  1. kkkkkkk Amei suas respostas! :D Castiel,PLL,"Elena,com cara de sonsa" *-* Me identifiquei com você.rs

    Beijos!
    www.estante861.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Não gosto da Elena. Fico feliz que tenha se identificado <3

      Excluir
  2. Nao vejo nenhuma das séries ditas na matéria kkkk
    Mais já assisti uma episódio de Orange is the new Black!

    Beijos,
    Lendonoinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que séries você vê??
      Orange é muuito bom. Beijos <3

      Excluir
  3. Supernatural foi a série que marcou, mas parei de assistir na 5ª temporada, espero ter tempo de retomar e acompanhar a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retorne a ver, logo logo será lançada a 11 estou ansiosa :D

      Excluir
  4. Poxa, já eu amo tanto the vampire diaries e pll também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Não consegui gostar de The Vampire infelizmente, Mas eu AMO PLL <3

      Excluir