19/07/2015

Resenha: Playboy Irresistível

Olá leitores, tudo bem?

A algum tempo fiz um especial da Christina Lauren, e estamos indo para a terceira resenha dos meus livros delas :D, está acabando esse especial delas. Esse é o nosso penúltimo post sobre elas, espero que vocês tenham gostado das resenhas e desse especial.

"-Se eu subir com você ...
-Eu sei.
-Não vou conseguir ir devagar.
Seus olhos se tornaram sombrios, e ela me abraçou.
-Eu sei."

Livro: Playboy Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Ano da primeira publicação: 2013
Gênero: Romance, erótico, ficção.


Playboy Irresistível

Hanna Bergstrom acabou esquecendo de como era ter uma vida social, focada ao extremo nos estudos, ela simplesmente esqueceu de viver como uma garota normal. Para sua infelicidade seu irmão e seu pai resolvem interferir na sua vida social e pessoal. Seu irmão Jensen a aconselha a encontrar Will, seu amigo da época da faculdade, o único problema é que Hanna sempre foi apaixonada por Will, ele é sexy, tocava em uma banda, tinha inúmeras tatuagens e o corpo mais lindo e escultural. Will passava os verões em sua casa com seus pais e ela acabou criando uma paixonite por ele. Reencontrar Will depois de tanto tempo, seria uma experiencia um tanto quanto curiosa.
Ser acordado as 5 horas da manhã por uma mulher, não era algo comum na vida de Will Sumner, porem uma voz receosa e macia lhe trouxe algo familiar. Aquela voz pertencia a Ziggy a irmã de Jensen, ou Hanna. Após uma breve conversa, combinaram de sair para uma corrida mas o que Will não esperava era que Ziggy tivesse se tornado uma mulher tão linda e desbocada. A cada corrida matutina, a cada almoço, ou saída Will se apaixonava mais e mais por Hanna.
Hanna por sua vez não queria um relacionamento com ninguém, o único problema era se manter afastada de Will, algo que ela internamente não queria.


Nota Pessoal: A Hanna é a personagem que mais me identifiquei, ela é sincera e fala o que pensa. Esse é o meu segundo livro favorito delas. O livro é bem quente, diferente dos outros nesse é Hanna quem comanda, ela quem domina a relação.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado <3
Comentem aqui, qual o livro da Kiera que vocês mais gostam.
Beijos.

Um comentário:

  1. Olá, só vim te avisar que te avisar que te marquei em tag lá no meu blogger. Espero que goste! Agradeço desde já! Lendo no Inverno

    ResponderExcluir