26/07/2015

Resenha: Ligações

Olá leitores, tudo bem?
Quem me acompanha no instagram @paginasmarcadas viu que recentemente ganhei o ultimo livro da Rainbow Rowell lançado no Brasil, como estava muito ansiosa já fui lendo logo ele, mesmo tendo uma lista de espera um tanto quanto grande kkk.

''- Me fale de novo?
- O que?
- Por que me ligou
-Georgie apertou o telefone.
- Para saber se você tinha chegado bem. E para dizer que Te amo.
- Também te amo. Não duvide disso nunca.''

Livro: Ligações
Autor(a): Rainbow Rowell
Ano da Primeira Publicação: 2015
Gênero: Chick-lit, drama, comédia, romance.



LIGAÇÕES

Georgie McCool é uma mulher moderna, ela trabalha fora e praticamente sustenta a casa financeiramente, e recebeu uma oferta incrível de escrever o seu próprio seriado junto com seu melhor amigo Seth, alias ela e Seth escreveram Enrolados quando estavam na faculdade. Eles tinham uma semana para escrever duas temporadas do seriado, o único problema é que Georgie, Neal e suas duas filhas iam para Omaha passar o natal e visitar a mãe dele. Porém Georgie não iria perder essa chance da sua vida, mesmo sabendo que iria deixar sua família ir passar o natal longe dela, mesmo sabendo que isso deixaria seu marido Neal ainda mais infeliz do que já estava, ela não iria perder essa chance de forma alguma.
Após Neal e suas filhas irem para Omaha, Georgie não consegue mais falar com Neal e a ideia de que ele irá abandona-lá começa a atormentar a cabeça dela, não conseguindo mais se concentrar em seu trabalho e não querendo mais ir para sua casa escura e vazia, quando Georgie finalmente consegue falar com seu marido ela descobre que ele não é o seu marido Neal de 2013, mas sim seu namorado Neal de 1998. E por um momento ela pensa que está louca, para logo depois quase confirmar que está louca de verdade kkk, porque eles passam horas conversando ao telefone como se estivessem em 1998.
Georgie acha que essas ligações com o Neal do passado, acontecem por um motivo, talvez quem sabe mudar o futuro, ou talvez para mudar a ela mesma.


NOTA PESSOAL: Georgie tem alguns lembranças da época em que conheceu Neal, que aconteceu na faculdade, então o livro se passa entre presente e passado o que eu achei muito legal. O livro é mais adulto, maduro. Por alguns momentos me coloquei no lugar dele, e fiquei aflita com os acontecimentos, achei a Georgie uma mulher um tanto quanto egoista em relação ao seu marido. O livro tem citações de HARRY POTTER, será que pirei?!!! kkk
No geral o livro é ótimo, ele tem seus momentos de descontração.




Espero que gostem da resenha, comentem aqui se vocês já leram o livro, e o que acharam!
Beijos <3


Um comentário:

  1. ola, estou divulgando meu novo blog e entrei na comunidade blogueiras. gostei do teu blog e te sigo, bjs
    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir