04/07/2015

Resenha: A Herdeira

Olá leitores, tudo bem?

FINALMENTE eu voltei, para ficar hein <3.
Hoje vamos falar de um livro muito aguardado pela minha pessoa kkkk, eu comprei A herdeira por E-Book, li mas como sou uma compulsiva adivinha, comprei o livro físico kkk.Chegá de enrolar né e vamos a resenha.

"- Você é tão mimada, tão desagradável. . . Mas estou aqui para o que precisar.
Com um ultimo beijo, ele abriu a porta e saiu.
Olhei ao redor do quarto, tonta e confusa."

Livro: A Herdeira
Autor(a): Kiera Cass
Ano da Primeira Publicação: 2015
Gênero: Romance/ Drama




A HERDEIRA

Sete minutos mudaram a vida de Eadlyn Schreave, seus pais America  e Maxon mudaram o reino de Iléia e agora por direito ela seria a próxima rainha, tudo isso porque seu irmão gêmeo Ahren não teve a capacidade de nascer primeiro.
Após a queda total das castas algumas pessoas estavam revoltadas, porque ainda eram descriminadas por suas antigas castas, o reino estava em rebeliões, as pessoas estavam ficando fora de controle, a população demonstrava a antipatia por sua futura rainha. Porém ela era Eadlyn a futura rainha e eles tem que a respeitar e amar. Infelizmente isso não estava acontecendo e seus pais resolveram que ela seria a distração, traria a felicidade de novo para o reino, com uma Seleção para lhe arrumar um marido, como se ela precisasse de um homem ao seu lado para administrar o país dela. Para felicidade dos seus pais ela aceitei, mas não seria tão fácil assim, nessa seleção ela não arrumaria um marido, nesta seleção ela faria de tudo para esse 35 pretendentes desistirem.


NOTA PESSOAL:  Alguém me explica como um casal tão fofo, simpático e preocupado com o povo de Iléia pode ter uma filha tão egoísta e mimada???? Perdoe quem gostou dela mas eu não suportei as atitudes dela. 
Mas como a nossa maravilhosa Kiera tem um coração muito malvado ela conseguiu me surpreender nas ultimas 10 páginas, depois de ter passado tanta raiva com as atitudes da Eadlyn fiquei com pena dela :(. Aguardo ansiosa para o próximo livro e realmente espero que a Eadlyn mude e muito
Só para constar sou TEAM KILE kkkk

PS: Adorei o marcador que veio junto ao livro, fica uma dica para as outras editoras né <3
Espero que tenham gostado, comentem aqui o que vocês acharam do livro!!!
Beijos amores <3





3 comentários:

  1. Adorei teu blog, ótimo post parabéns .

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Tudo bem?
    Conheci o seu blog pela Instagram. Non conhecia esse livro mais parece interesante.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijos e boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir