10/07/2015

Eu vi!!! Cidades de Papel

Olá leitores, tudo bem?
Ontem dia 9 de Julho foi a estréia de Cidades de Papel, posso dizer que o filme ficou muito bom,.

ALERTA ESSE POST CONTEM SPOILER 
CIDADES DE PAPEL

O filme ficou muito bem produzido, as escolhas dos personagens foram perfeitas, o Nat Wolff como Quentin ficou tão lindo e fofo, a Margo eu não preciso nem falar GENTE O QUE FOI A CARA DELEVINGNE como Margo Roth Spiegelman?? O Ben (Austin Abrams) e o Radar (Justice Smith) ficaram ótimos também, achei que a "química" entre o trio de amigos ficou muito bom, no fim fiquei com inveja de não ter uma amizade assim kkkkk, a Lacey (Halston Sage) também ficou legal (apesar de eu ter imaginado uma atriz mais linda e gostosa kkk). 
Como toda adaptação, foram mudadas algumas várias coisas kkk, como por exemplo no livro tinha um certo clima fúnebre em volta dessa busca para achar a Margo, no filme isso foi totalmente esquecido, em momento algum tive essa dúvida de que ela estivesse morta, ao invés de 11 tarefas Margo e Quentin fizeram 9, e não eles não invadiram a Sea World (a parte que mais esperei de ver no filme), eles não vão a formatura pelados kkk, e não tem o caderninho de histórias da Margo. Enfim achei que faltaram alguns detalhes que teriam ficado legais no cinema, foram simplesmente excluídos de forma cruel kkkk .
Houveram pouquissimas mudanças nas falas dos personagens, na realidade o que mais gostei foram os diálogos entre Quentin, Radar e Ben, como falei os três juntos era risada na certa, as piadas de nerds, as falas de jeito engraçado e principalmente os três cantando a abertura de Pokémon foi INCRÍVEL.


O filme começa com o Quentin e a Margo crianças encontrando o senhor Robert Joyner, a partir dai os anos se passam, até que Margo aparece novamente na janela do Quentin, e eles saem para fazer 9 tarefas durante a noite. Travar o carro de Jase, Ir a casa de Becca e ligar para os seus pais e avisarem que ela está transando com Jase e tirar uma foto de Jase enquanto ele foge NU, entrar na casa de Becca jogar um peixe e escrever a letra M, ir para casa de Lacey e passar papel filme em volta do carro, depilar a sobrancelha de Chuck Parson, entre outras
Após essa aventura, o filme fica envolto entre o trio Quentin, Radar e Ben a procura de Margo. O ponto forte do filme foi essa amizade, que se mostra muito cômica e verdadeira. Durante a viagem temos a participação de um ator mais que especial Ansel Elgort.



Personagens 

Quentin Jacobsen ( Nat Wolff)
Quentin no cinema ficou um pouco mais seguro, menos chato kkk, e mais amigo ( no livro achei ele meio egoista em relação aos amigos)




Margo Roth Spiegelman ( Cara Delevingne)
Margo ficou exatamente como imaginei, uma garota de papel, ela conseguiu passar em pouco tempo de aparição que a Margo tinha problemas que só ela mesma poderia concertar




Ben Starling ( Austin Abrams)
GENTE sério a melhor escolha para ser o Ben foi o  Austin, ele fez perfeitamente o Ben, todas as falas, cenas, caras, deboches e o sofrimento pelo apelido ficaram perfeitos




Radar ( Justice Smith)
O Justice falando que os pais tinham a maior coleção de papais noéis negros me fizeram chorar de rir. 




Lacey Pemberton ( Haltons Sage)
Me julguem mas imaginei uma Lacey mais linda, não que a Haltons não seja, mas no livro ela era colocada como linda e gostosa que quando vi ela fiquei um tanto quanto decepcionada


NOTA FINAL: O filme ficou muito, engraçado, leve, e com um final diferente. Obviamente eu prefiro o livro, mas sinto que tudo o que não gostei do livro foi retirado do filme, apesar dos pesares vale a pena ver o filme.

Cena onde o Ansel aparece <3

Espero que tenham gostado pessoal, comentem se vocês já viram o filme
e o que acharam <3


2 comentários:

  1. Você deu spoiler! ai :v KKKKKKK eu ia assistir,pelo menos agr vou poder me exibir dizendo que já sei boa parte KKKKK beijo! amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah me desculpa erro meu né, deveria ter avisado mil desculpas.
      Obrigado pela visita Beijos <3

      Excluir