05/07/2015

Eu prefiro o filme, ao Livro

Olá leitores, tudo bem?

Eu vi recentemente em um canal do Youtube (é só clicar AQUI), uma menina falando sobre os filmes que ela achou melhor que o livro, eu achei muito interessante e resolvi separar alguns livros e filmes que eu vi recentemente. Lembrando que essa é a minha opinião, se você não concorda, comente e  respeite a opinião alheia. Espero que gostem do post <3

LIVROS X FILMES


SE EU FICAR

O LIVRO
Quando li Se eu ficar sinceramente esperava mais, o livro não me emocionou nem um pouco, achei a Mia muito "fria", em meio ao desespero de ter perdido a família ela preferiu deixar para trás a família e ir atrás do próprio corpo. Enfim o livro não me tocou e não senti o amores deles



 O FILME
Gente a Chloe ficou magnifica no papel de Mia, ela foi incrível e deu vida para uma personagem que eu simplesmente não simpatizei  kkk. As cenas do acidente não ficaram tão trágicas quanto no livro (o que foi legal), ficou nítido o sofrimento da Mia naquele momento de tanta dor. Sem contar que eu chorei horrores kk.





SIMPLESMENTE ACONTECE

O LIVRO
Bom já fiz uma resenha aqui sobre o livro. Basicamente o livro se passa por mensagens instantâneas, fiquei extremamente nervosa lendo ele, pois tudo mudava repentinamente na vida de Alex e Rosie. Sinceramente não simpatizei com o livro, achei ele extremamente fraco.



O FILME
Gente eu assisti o filme recentemente e ele ficou MAGNIFICO, o filme ficou tão lindo, a química da Lily Collins e o Sam Claflin é maravilhosa, parece que eles nasceram um para o outro juro. Diferente do livro, o filme conseguiu me prender, simplesmente aconteceu a química do amor nesse filme.





O DIÁRIO DE BRIDGET JONES


O LIVRO
O livro na minha opinião é meio confuso, se passa realmente em forma de diário então temos  detalhes um pouco confusos da sua vida, o livro fica focado na quantidade de comida, cigarros e bebida que ela consome. Por isso acabei ficando frustrada.



O FILME
Morri de rir com a Bridget e suas confusões, triângulo amoroso, seu vicio em cigarros e bebidas. Diferente do livro, o filme é bem explicado e você vê o desenvolvimento e uma certa logica.




Espero que tenham gostado, comentem aqui quais filmes são melhores que o livro.
Beijos amore <3
PS: esses são apenas alguns que eu preferi o filme kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário