28/06/2015

Perdendo pessoas importantes, desânimo na blogsfera, desabafo e novidade FINALMENTE VOLTEI

Olá leitores, tudo bem?


Sentiram minha falta? Eu senti muito a falta de escrever aqui, mas vamos aos acontecimentos.
Recentemente uma pessoa muito querida na minha vida recebeu a noticia que estava com câncer, na realidade nos exames "ela brilhou com uma árvore de natal", doeu muito. Sei que estou sendo egoísta querendo que ela estivesse aqui sofrendo, acredito que ela esteja em um lugar melhor, mas isso acabou desencadeando muitas coisas ruins na minha vida. Perdi meu emprego, estava recebendo muitas mensagens maldosas de algumas blogueiras e fui fraca ASSUMO, desisti de tudo do blog, instagram, página do facebook, fiquei alguns meses sem ler, simplesmente pensei em desistir de tudo. Acredito que na vida tudo venha por um motivo, perder essa pessoa querida, o meu emprego e principalmente oportunidades, me fez crescer pessoalmente. Sei que isso não era motivo para sumir, mas eu VOLTEI.
Vamos as noticias boas minha gente, completamos 800 seguidores no instagram (nesse momento estou fazendo uma dancinha bem estranha), conseguimos também a marca de 400 likes no Facebook.
E a novidade é que TEMOS UM CANAL NO YOUTUBE, então se inscrevam no canal clicando AQUI, nos sigam nas redes sociais @paginasmarcadas no instagram e no facebook é só clicar AQUI



2 comentários:

  1. Te desejo toda a força do mundo! E não ligue para essas pessoas que só querem nos ver para baixo. Eu amo o blog e seus post. Já me inscrevi no canal e me avise quando postar o primeiro vídeo. Boa sorte!
    www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado pelas palavras. Logo eu crio coragem e gravo um vídeo kkkk. Muito Obrigado de verdade <3

      Excluir