28/06/2015

Leituras do Mês

Olá leitores, tudo bem?

O mês de Junho foi da leitura, o mais incrível foi, que as histórias foram totalmente diferentes umas das outra. Me surpreendi com alguns livros, morri de rir com outros e fiquei com muita raiva também. Tenho algumas resenhas atrasadas, vou postando elas durante  a semana prometo <3





A HERDEIRA
KIERA KASS
EDITORA: SEGUINTE




Quando li a sinopse disponível no site da editora seguinte, fiquei tão animada, logo de cara simpatizei com a Eadlyn e acho que por esse motivo acabei esperando um pouco demais do livro e me DECEPCIONEI, sim você não leu errado eu simplesmente ODIEI a Eadlyn kkk.



QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR
HELENA S. PAGE
EDITORA: NOVO CONCEITO




Esse livro é um new adult muito diferente de tudo o que já li, o livro se passa em uma noite com diversas situações diferentes, e você isso mesmo você é a personagem principal. Achei a ideia do livro muito legal, acaba não sendo repetitivo e tem uma surpresa a cada escolha que você faz.



OS ADORÁVEIS 
SARRA MANNING
EDITORA: NOVO CONCEITO



De todas as minhas leituras essa foi a que mais me surpreendeu, a que me deixou mais feliz. Fazia algum tempo que eu não lia um livro que me prendia tanto. Eu AMEI a Jeane e a sua atitude adorkable (não vou me prolongar porque a resenha deste livro já está quase pronta).



Espero que tenham gostado pessoal,
comentem aqui qual desses livros vocês já leram!!!!



6 comentários:

  1. Oi!!
    Morro de vontade de ler A Herdeira, mesmo com tanta gente falando que a Edlyn é um pé no saco haha.
    Esse "Os Adoráveis" é um chick-lit?
    Abraços, Blog Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Os Adoráveis pode se considerar um Chick-lit sim!! Mas ele é dividido entre a narrativa da Jeane e do Michael <3
      Beijos

      Excluir
  2. Quando lançou A Herdeira alguém, talvez, tenha pirado. Mas não comprei imediatamente com medo de me decepcionar. Agora estou bem ansiosa para ler sua resenha deste livro e decidir se leio ou não agora. www.booksofclara.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!!! Prometo fazer uma resenha super legal <3
      Obrigado.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu comecei a ler A Herdeira, mas sinceramente não consegui passar das cinquenta páginas. Pra mim a série acabou no terceiro livro. Os outros livros não fazem muito o meu tipo de leitura, mas parecem boas leituras. Já estou seguindo o blog; vou passar por aqui mais vezes. Abraços,
    Iuri Rodrigues | alteregopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também achei A herdeira um tanto quanto desmotivante kkk. Obrigado <3

      Excluir