06/03/2015

Resenha: Estranho Irresistível

Olá leitores, tudo bem?

Semana passado fizemos um especial das escritoras de um dos vários sex seller ou new adult Christina Lauren para ler mais sobre elas é só clicar AQUI , também já fizemos uma resenha de Cretino Irresistível é só clicar AQUI . Toda semana postaremos uma resenha dos livros delas. Enfim espero que gostem da nossa resenha :)

"-Olá flor.
-Olá estranho.
-Eu estava assistindo você dançar.
-Eu vi você. Eu mal conseguia respirar.-Você é tão esquisito. Por que não foi dançar comigo?"

Livro: Estranho Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Ano da primeira publicação: 2013
Gênero: Romance, erótico, ficção.



Estranho Irresistível


Sara Dillon é uma mulher com um futuro brilhante pela frente, namorava Andy já faziam seis anos, tinha uma família incrível, porém tudo isso mudou essa Sara morreu foi cruelmente baleada e a culpada disso tudo foi ela mesma. Andy nunca foi um namorado incrivel, na realidade ele não chegava nem perto disso, ele vivia fora de casa, chegava com cheiros de outras  mulheres, ele nem ao menos a tocava como deveria não lhe dava prazer, mas isso tudo foi culpa de Sara ela deixou as coisas chegarem a esse ponto, mesmo quando desconfiava dele ela não falava nada. Mas agora isso acabou, alugou o seu apartamento, vendeu seu carro e acabou tudo com Andy, agora estava no aeroporto ligando para a sua amiga Chloe avisando que estava indo para Nova Iorque trabalhar com sua melhor amiga e seu noivo Bennett. 
Quando Sara decidiu sair com as suas amigas para comemorar a sua nova vida, ela logo notou um homem lindo, alto e a olhando descaradamente, ela nunca tinha olhada assim, tomando coragem ela dançou para aquele estranho imaginando as suas mãos grandes tocando o seu corpo.
Quando Max viu aquela mulher linda e super sensual dançando ele não conseguia tirar os olhos, ela era linda e estava dançando para ele ( ao menos era o que ele deseja), quando a viu saindo da pista indo em direção aos banheiros ele não pensou duas vezes e foi atrás. E depois que colocou as mãos nela sabia que não conseguiria parar.
Quando o estranho veio atrás de Sara, ela sabia onde isso poderia parar, mas ela não queria um novo relacionamento, a ultima coisa que ela precisava era isso um relacionamento. Foi por isso que ela aceitou se entregar para aquele estranho  dentro daquela boate. Sem nomes, telefones ou muita intimidade apenas sexo sem compromisso.




NOTA PESSOAL: O legal desse livro que ele contém os personagens do livro anterior. Apesar de não ser tão excitante quanto Cretino Irresistível, esse livro é bom. Sara sofreu muito com o seu ex e por isso ela é toda pirada com a questão relacionamentos, e isso acaba impedindo Max de conseguir um relacionamento. O livro é bom, mas não é o melhor delas.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário