02/03/2015

Leituras de Fevereiro

Olá leitores, tudo bem?

Esse mês não li muitos livros infelizmente, li apenas livros para o nosso Blog mas os poucos que li eu vou colocar aqui. Esse mês li apenas 4 livros e todos eles são livros de sex seller, então não sei se vocês se interessariam por resenhas desses livros então acabei fazendo apenas de um livro. Esse mês eu li alguns livros da Christina Lauren na realidade foram dois livros, li também 50 Tons de Cinza por conta do filme. Então esse mês não li muitos livros diferentes, foram mais romances mesmo.



50 Tons de Cinza
E.L James

Bom já estamos cansados de ouvir dele mas, li para poder refrescar a mente para o filme. Conta a história de Anastacia uma estudante que após uma entrevista com um homem poderoso, intenso e controlador Christian Grey, após esse primeiro encontro Anastacia descobre muitas coisas sobre esse homem intenso e incrivelmente lindo.



Cretino Irresistível
Christina Lauren

Bom já tem resenha no blog é só clicar AQUI, mas para quem ainda não sabe Bennett Ryan é o meu amor literário e eu sou apaixonada por esse livro, que muito em breve terá um filme :D





Estranho Irresistível
Christina Lauren

Conta a história de Sara Dillon e Max Stella, eles se conhecem em uma balada e depois de uma transa sensacional Max não consegue tirar a Flor da sua cabeça .Em breve teremos resenha :D



A Casa de Hades
Rick Riordan

'' Em frente ás Portas da Morte, o ar escureceu e se solidificou... Tártaro abriu os braços. Por todo o vale, milhares de monstros uivaram e rugiram, batendo suas armas e gritando em triunfo. As portas da Morte estremeceram nas correntes."



Então pessoal essas foram as minhas leituras do mês. 
O que vocês acharam?
Quais foram as suas leituras?



2 comentários:

  1. Legal os livros, A casa de Hades gosto muito e tenho curiosidade de ler cretino irresistível.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos livros, eu amo Cretino Irresistível <3

      Excluir