09/03/2015

Kiera Cass A nossa Selecionada

Olá leitores, tudo bem?
Semana passada falamos das queridinhas Christina Hobbs e Lauren Billings que juntas são Christina Lauren, mas hoje vamos falar de uma pessoa que criou uma Seleção, e ganhou uma legião de fãs.





Kiera nasceu e foi criada na Carolina do Sul. Quando terminou o Ensino Médio sua ambição era o Teatro, seu sonho era ser uma artista. Fez várias peças locais, ministrou um acampamento de teatro. Quando finalmente foi para a Universidade, escolheu estudar Teatro, que mudou para musica, então para comunicação e então história e foi em história que ela se achou, Kiera amava ouvir histórias, foi então que ela decidiu ser "útil" e para os estudantes foi ai que ela decidiu fazer parte da equipe da Igreja do Campus. Porém seus planos foram frustado, quando ela conheceu seu "Selecionado" que a convenceu a se mudar para Blacksburg, se casar e ter filhos.
Em 2007, Kiera sofreu um trauma muito grande, para se reerguer começou a escrever, nessas histórias que escrevia ela falava de uma mulher que tinha que lidar com seus maiores medos, seus maiores problemas, infelizmente ela não terminou esse livro. Em 2009 Kiera teve seu primeiro livro publicado The Siren (A sereia) que não teve grande reconhecimento, mas ela não se deixou abalar com o fracasso do seu primeiro livro e na primavera de 2012 A seleção foi lançada, e acabou deixando Kiera Cass a Autora numero Um do The New York Times <3

Algumas de suas Obras

A Sereia
Está sendo traduzido para o português :3



A seleção
35 garotas participam de uma seleção feita pela Realeza de Iléia, onde o Príncipe Maxon escolherá sua nova esposa e futura rainha.




A Elite
Restam apenas seis garotas, fica cada vez mais dificil para América fazer a sua escolha, entregar seu coração a Maxon, se tornar uma rainha ou desistir dele e quem sabe voltar a ter algo com Aspen

A Escolha
Apenas uma delas irá se tornar rainha, América já fez a sua escolha, agora só falta Maxon fazer a dele



O Príncipe
Conta toda a história de A Seleção pelo ponto de vista do Príncipe, suas escolhas, o que se passa em seu reino, seu pai, e principalmente sobre os seus sentimentos.



O Guarda
Para Aspen, ter deixado América ir para a A Seleção não tinha sido fácil, porém quando ele foi parar dentro do Castelo para ser um guarda ele não imaginou ver a sua Meri se dando tão bem com o príncipe.



A Rainha
O livro conta como foi a Seleção para Amberly, com sua paciência e carisma o livro fala como ela conquistou o príncipe Clarkson.



A Favorita
Não achei muito sobre ele :(



A Herdeira
Mais informações clique AQUI


Diário da Seleção
É um diário com atividades diárias, um local onde você escreve coisas sobre si mesma.



Espero que tenham gostado desse post pessoal,
Comentem aqui o que vocês acharam.
Beijos <3

6 comentários:

  1. Adoro a trilogia A Seleção
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adoro esses livros, mas não sabia desta outra obra da Kiera, A sereia
    bjs!
    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo bem e com você?
      A sereia está sendo traduzido para o português :D
      Beijos <3

      Excluir