18/02/2015

Sete pecados Literários

Olá leitores, tudo bem?

E ai que tal mais uma TAG? Estava eu fuçando blogs literário até que conheço este lindo Blog Geração Literatura com a seguinte TAG sete pecados Literários e nós vamos responder com toda a sinceridade <3


Ganância: Qual o livro mais caro? E o mais barato?

Deixando bem claro que doeu muito pagar pelo mais caro kkk, o mais caro foi A torre negra o pistoleiro do Stephen King, comprei na livrarias Catarinense e paguei R$ 52,00 e eu quase chorei porque tenho mais seis para comprar.

O mais barato foi um achado nas Lojas Americanas e foi uma confusão pois tinha um cartaz com um preço e no leitor outro A casa de Hades do Rick Riordan e eu paguei R$9,90.



Irá: Qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Após um tempo pensando, vou falar de uma leitura quase atual e só consigo pensar nela Rainbow Rowell eu sou APAIXONADA por Eleanor e Park, mas em Fangirl ela me decepcionou muito mesmo então só consigo pensar nela. Atualmente comprei Anexos e quero ler para recuperar a confiança na Rainbow.



Gula: Qual livro você devorou, sem vergonha alguma?

A lista é grande minha gente kkk: Eleanor e Park, Belo Desastre, Lola e o garoto da casa ao lado, 50 tons de Cinza, Harry Potter (li os sete em três semanas) entre outros



Preguiça: Qual o livro você tem negligenciado por pura preguiça?

A vergonha me domina mas vou ser sincera NÁRNIA, estou a basicamente seis anos para terminar de ler



Orgulho: Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?

Esse é o livro que eu recomendo a todo mundo, mesmo sendo muito recente, a história foi muito bem escrita, tem uma moral muito linda e os personagens são lindos kkk. Achei muito previsível mas Eleanor e Park 



Luxuria: Qual personagem você mais desejou? 

Eu mudei a pergunta kkk vou deixar a original no fim do post.
O personagem que eu mais desejei/ desejo e desejarei é Bennet Ryan de Cretino Irresistível, tanto fisicamente quanto a personalidade 



Inveja: Quais livros você gostaria receber de presente?

Meu aniversário esta chegando então quem quiser me dar um presente vou colocar a lista aqui:

Zumbis X unicórnios (  Isa pode me dar o seu porque acabou as edições)
Belo casamento.
A garota que você deixou para trás.
A maldição do tigre (TODOS)
O quarto livro de Bruxos e Bruxas.
Estranho irresistível.
Deixa a neve cair.
O livro Das criaturas de Harry Potter.
Os garotos Corvos.
Feios.
Qualquer um da Silvia Day
Tem muito mais, porém no momento são esses que me recordo.


Acabou, essa TAG foi muito gostosa de responder, sintam-se convidados a responder, a pergunta sobre a Luxuria a original é " Quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos? E masculinos?"



Então é isso pessoal, muito obrigado, comentem aqui quais pecados vocês mais gostaram,
Beijos <3

4 comentários:

  1. Vou ler cretino Irresistível, pelo visto é bom em!!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que não irá se arrepender <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o post! Também devorei Harry Potter, e com o Nárnia tô na mesma situação... e olha que gostei bastante do livro quando comecei a ler... Enfim, um dia termino, rsrs
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaís acho que Nárnia tem o mesmo efeito em todos <3
      Obrigado pela visita <3

      Excluir