25/02/2015

Resenha Cretino Irresistível

Olá leitores, tudo bem?

Depois do post que fiz sobre Christina Lauren, resolvi fazer uma resenha do meu livro favorito delas, ele foi publicado em 12 de Fevereiro de 2013, é um romance erótico  que foi feito a partir de uma fanfic de Crepúsculo. Hobbs começou a trabalhar no livro em 2009, e em 2010 começou a escrever com Billings.


"- Você gosta disso? De levar uma mordida na bunda?
  - Talvez.
  - Você é uma garota muito safada "

Livro: Cretino Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano da Primeira Publicação: 2013
Gênero: Romance, erótico, ficção.



Cretino Irresistível

Chloe Mills é uma estudante de Publicidade e está fazendo o seu MBA na empresa Ryan Media Group, ela é muito segura e adora lingerie da La Perla, faltam apenas quatro meses para pegar o seu diploma e dar o fora. Chloe trabalha para Bennett Ryan um cretino, sem coração, grosso mas muito lindo e sexy a nove meses e ele nunca tinha tocado nela não intencionalmente, porém apos uma apresentação particular sobre o seu MBA para o senhor Ryan tudo muda, mesmo odiando ele intensamente o toque dele faz com que outra coisa cresça um desejo incontrolável que faz com que ela esqueça tudo inclusive que ele é seu chefe.
Para Bennett, Chloe é uma megera mas uma linda, gostosa e decidida megera, resistir a ela durante nove meses foi fácil, mas naquela sala, com o perfume e o calor dela tão próximos ficou impossível não tocar nela, para piorar a situação ela retribuiu de uma forma muito intensa. Após o incidente da janela fica impossível resistir a todo esse desejo. Cada discussão acaba sempre da mesma forma sexo ardente ela sem calcinha e ele com uma calcinha rasgada no bolso. 
Chloe não podia deixar as coisas saírem do controle, sexo em uma sala de reuniões com o seu chefe a quatro meses para acabar a sua faculdade, isso definitivamente não podia acontecer. Porem Bennett era tão bom sem duvida a sua melhor transa, tem aquele cabelo, corpo e a fazia esquecer de tudo. Não as coisas não poderiam sair do controle afinal ele é um executivo poderoso com a sua carreira toda projetada enquanto ela é apenas uma secretária correndo atras de uma carreira. 
O que nenhum dos dois esperava é que esse sexo selvagem e incontrolável acabasse em algo mais. Mas o que começou de uma forma tão intensa não poderia acabar, assim sem mais nem menos e Bennett não deixaria as coisas acabarem fácil.






Nota Pessoal: Eu sou suspeita para falar deste livro porque sou APAIXONADA. Chloe Mills é uma mulher determinada, forte, segura e ama o seu emprego, é o que mais amo neste livro (em todos os de Christina Lauren) Chloe é uma mulher segura ela sabe que é bonita. Bennett é um homem incrível, exigente, muito bom no que faz, mas ele é lindo, sexy e tem um cabelo incrível. Vamos voltar ao livro hahaha, eu gosto da forma que elas escrevem os livros os livros delas (eróticos), tem um palavreado bem cotidiano, e a história é contada pelo ponto de vista da Chloe e do Bennett  o que é legal, pois não temos apenas um ponto de vista feminino, temos o ponto de vista de Bennett não só sobre a parte sexual mas também na parte sentimental. Super recomendo este livro.


E ai vocês já leram algum livro da Christina Lauren?
Espero que tenham gostado pessoal!!!
Beijos <3

2 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dessa escritora. Mas pela descrição pareceu um bom livro. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são incríveis sério, e esse livro é maravilhoso <3

      Excluir