23/02/2015

Metas de Seriados



Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer um assunto que eu amo, quase tanto quanto livros (assumo), estou muito por fora das séries. Sempre que peço alguma indicação lá no insta @paginasmarcadas eu recebo muitas dicas e hoje vim trazer as minhas Metas de seriados para esse ano, baseada nas indicações que recebi :D . Ah pessoal, eu só vejo séries que já acabaram, não tenho paciência para esperar o próximo episódio, então peguei séries que já estão concluidas (nem todas hahaha)

Primeira série que vou iniciar este ano será . . .

DEXTER 



Série americana de drama, suspense e um Q de humor negro, estreou dia 1 de outubro de 2006, criada por James Manos J. um total de oito temporadas e 96 episódios . Atualmente considerada uma das melhores séries de psicopatas. 

Sinopse: Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks  durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastros.




Erik King é James Doakes, em todo o departamento ele é o unico que não confia em Dexter e estar perto dele lhe dá calafrios 


















Jennifer Carpenter é Debra Morgan, irmã de Dexter, ela é policial assim como o Pai e o irmão.


















Julie Benz é Rita Bennett, namorada de Dexter, foi abusada sexualmente pelo ex marido, tão perturbada quanto Dex.


















Michael C Hall é o Dexter, policial investigador em sangue, nas horas vagas um serial killer. 


















BREAKING BAD



Série americana de drama, crime, humor negro e contemporânea, produzida por Vince Gilligan. Teve sua estréia dia 20 de Janeiro de 2008 foram cinco temporadas e 62 episódios. É considerada uma das maiores séries de televisão de todos os tempo, já recebeu inúmeros prêmios.


Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.




Bryan Cranston como Walter White. Um professor de química diagnosticado com câncer no pulmão no estágio III, e passa a produzir metanfetamina para garantir o futuro financeiro da família. Com o progresso do seu negócio, Walter ganha uma reputação notória utilizando o nome Heisenberg.







Aaron Paul como Jesse Pinkman. Antigo aluno de Walter, Pinkman, é um traficante que se associa a Walt e juntos fazem metanfetamina de alta qualidade.















    Anna Gunn como Skyler White. Esposa de Walter, grávida do segundo filho do casal, antes do seu diagnóstico e que se torna cada vez mais desconfiada do comportamento do marido.









MERLIN




Série de TV britânica de fantasia e drama, criada por Julian Jones, Jake Michie, Johnny Capps e Julian Murphy. Teve sua estréia dia 20 de Setembro de 2008, no total de cinco temporadas e 65 episódios.

Sinopse: No excitante universo de Camelot, porém ambientada no Século 21, conta a história de Merlin  e Arthur antes de eles tornarem-se mitos, quando ainda eram jovens loucos por aventuras. À procura do amor e dos próprios destinos, eles compartilham os erros e os acertos ao longo do caminho. Merlin viera à Camelot ainda jovem para aprender mais sobre seus poderes com o médico Gaius. Ao salvar o jovem Arthur torna-se então seu servo. Uma pessoa gentil e humilde, com um forte senso de justiça.




Colin Morgan como Merlin Merlin. Viera à Camelot ainda jovem para aprender mais sobre seus poderes com o médico Gaius. Ao salvar o jovem Arthur torna-se então seu servo. Uma pessoa gentil e humilde, com um forte senso de justiça.








Bradley James como Rei Arthur. O jovem príncipe de Camelot é um bravo e justo guerreiro, líder dos Cavaleiros da Távola Redonda. Apesar de à primeira vista ser extremamente orgulhoso e teimoso, Arthur é nobre e fiel ao seu povo, tendo como destino se tornar o melhor Rei que Camelot já teve.







Katie McGrath como Morgana. Filha do falecido Gorlois, tornou-se protegida do rei, por este ter uma dívida com o pai dela. A princípio Morgana é uma jovem elegante e generosa, tendo o mistério em seu olhar e um grande senso de justiça. Ela descobre ter o dom da premonição através de seus sonhos, e aos poucos revela-se que ela possui poderes mágicos assim como Merlin.









Então pessoas é isso, espero que tenham gostado todas essas séries estão no Netflix, eu peguei apenas três séries para poder dar total atenção á elas. Atualmente iniciei Dexter e estou AMANDO, prometo fazer post sobre as séries que estou iniciando.


É isso espero que tenham gostado, comentem  sobre as séries que vocês estão assistindo atualmente. 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário