02/02/2015

Leitura do Mês de Janeiro

Olá leitores, tudo bem?

Como esse mês não vai ter Book Haul, por motivos de não ter livros novos :( , decide fazer Leitura do mês. Eu realmente me surpreendi com a quantidade de livros que eu li foram o total de 6 livros, eu realmente não esperava ler tantos assim. Enfim dos seis apenas um me decepcionou muito mesmo, eu estava ansiando por ler esse livro e eu não gostei, mas chega de blá, blá blá e vamos a lista.





Eleanor e Park
Rainbow Rowell


É um livro tão simples, doce, envolvente, real e trágico ( sem mortes), sem dúvida esse livro está no meu TOP 5 do ano, a Rainbow acertou em cheia no enredo e já tem resenha é só clicar aqui . 



Sedutor Selvagem Irresistível
Christina Lauren

Em breve vou fazer uma resenha dos livros dessas duas autoras que eu amo muito. Este livro é um sex seller e não é apenas sexo tem todo um enredo de amor, amizade, viagem e FRANÇA.
Este livro conta a história da Mia ela é uma ex bailarina que sofreu um acidente e não pode mais dançar profissionalmente, seguindo os conselhos do pai ela se forma em Administração e em comemoração a sua formatura ela e suas duas amigas Lola e Harlow vão passar um final de semana em Vegas, chegando lá após alguns drinks Mia vê um homem alto e incrivelmente lindo eles trocam olhares mas ela vai embora, já no quarto Mia não consegue dormi porque parece que está rolando uma festa na suite ao lado, irritada ela vai até o quarto e encontra apenas de cueca o cara do Boate, após pedir para ele diminuir o volume do som ela vai embora, mas não tira da imagem aquele lindo homem de cueca.
No dia seguinte ela o encontra de novo mas dessa vez ele se apresenta e a convida para tomar uns drinks. Ansel tinha algo que fazia Mia esquecer quem ela era e depois de varias tequilas, ela esquece de tudo até mesmo do seu maior trauma, mas no dia seguinte ele descobre que a noite não foi só de bebida , foi de um casamento.
Nota:4



Lola e o garoto da casa ao lado
Stephanie Perkins

Eu ainda estou em êxtase com este livro, sou apaixonada por romances mas a Stephanie deu um sentido novo para o amor adolescente, Lola é uma fofa e o Cricket é um garoto tão apaixonante. Já tem resenha aqui no blog é só clicar Aqui .



Fangirl
Rainbow Rowell

Apesar de a Cath ter me tirado um pouco do sério, eu gostei do livro sim achei ele muito legal, pois mostro o amadurecimento das personagens a cada capitulo. Já tem resenha no blog também é só clicar aqui .



A marca de Atena
Rick Riordan

É o terceiro livro da série/saga Os heróis do Olímpio. Essa série merece um post detalhado por isso não vou me prolongar aqui "A filha da sabedoria caminha solitária, A marca de Atena por toda a Roma incendiara, Gêmeos ceifaram do anjo a vida, Que detêm a chave para a morte infinita"



Simplesmente acontece
Cecelia Ahern

A maior decepção literária, eu simplesmente não gostei do livro achei ele muito enrolado. Já tem resenha aqui no blog é só clicar Aqui

Espero que tenham gostado, comentem quais livros vocês leram este mês.
Beijos

14 comentários:

  1. Parabéns, Muito Lindo seu blog !
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Bom você leu 6 livros em um mês eu consegui ler 6 durante dois meses, que foram nas minhas férias, eu sou uma vergonha total hahah, bom eu quero ler Simplesmente Acontece, pois amo a autora só falta dois livros dela pra completar minha coleção, fiquei chateada pois você não gostou da historia, A Marca de Atena é o meu favorito da série, falta eu ler o último ainda.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2015/02/parceria-leornado-barros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então eu mesmo fiquei chateada comigo por não ter gostado de simplesmente acontece :/
      Mas não é vergonha nenhuma ler um livro por mês, o importante é ler.

      Excluir
  3. Quero ler Eleanor e Park porque li que um é descendente de coreanos e o outro é super geek ,tipo sou fã de cultura asiática e geek/nerd então imagina?! hahaha
    A Marca de Atena está na minha listinha por que sou semideusa kaoskoaks Comecei Heróis do Olimpo ,parei no segundo mas vou continuar !!
    Lindo blog, sucesso *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/02/think-geek-uma-loja-que-eu-necessito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Eleanor e Park, sim ele é bem geek e o Park é descendente de coreano então Bruna é um prato cheio kkk
      Sobre A marca de Atena eu amo esse livro <3 continue a leitura não irá se arrepender
      Obrigado <3

      Excluir
  4. Adorei as Dicas de livros para ler,eu sempre gostei ler um bom livro,é sempre bom ter conhecimento e um livro que seja esclarecedor é sempre uma boa pedida!!!!beijos http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda <3
      Procuro sempre ter boas dicas para poder compartilhar

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Seu blog está tão lindo *-*
    Adorei as leituras, desses quero muito ler: Eleanor e Park, Lola e o garoto da casa ao lado, e Simplesmente Acontece, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda tudo bem e obrigado <3
      Leia os dois pois são maravilhosos

      Excluir
  6. Nossa!!
    você leu tantos livros assim em 1 mês? Parabéns eu costumo ler 1 livro por mês mas pretendo aumentar mais este ano.
    estou aqui pois criei uma postagem lá no grupo do Facebook para seguir alguns blogs.
    Gostaria de convidar você a conhecer minhas redes sociais, vou ficar muito feliz da sua visitinha lá e se puder comentar vou agradecer muito.
    Youtube:https://www.youtube.com/user/fabiana2412
    Instagram: @canaldahora81
    Facebook: https://www.facebook.com/CanaldaHora81
    blog: http://fabianahora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda primeiramente, Obrigado pela visita <3
      Vamos dizer que no mês de Janeiro eu estava com bastante de sobra hahaha, mas normalmente leio 2 livros por mês

      Excluir
  7. Ameeeei seus livros! Nós lemos 3 livros iguais esse mês haha
    Parabens pelo blog, eu gostei pra caramba, ja sou sua fã!!
    Muito sucesso pra você! Um beijão
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda <3
      Obrigado pela visita e sucessos a todas nós <3
      Beijos

      Excluir