26/02/2015

Dica para Blogueira!! Como funciona? ADSENSE

Olá leitores, tudo bem?

Hoje o assunto não tem nada haver com livros, seriados ou filme, o assunto hoje é ganhos com o blog. Aqui no blog nós tivemos a aprovação do Adsense, e ai vieram as milhares de dúvidas da minha parte: Como funciona? Quanto eu vou ganhar? Como eu vou ganhar? Vai demorar? Primeiramente eu tenho o blog por hobbi eu amo escrever e não vou ser hipócrita ganhar com algo que amo fazer seria maravilhoso.

As um mês atras fiz a minha inscrição e ela foi negada, tentei novamente no dia 24 de Fevereiro e ela foi aceita, eu não sei quais são os critérios no meu caso eu tinha 43 inscritos e uma média de 100 visualizações por dia, mas como falei eu não sei quais são os critérios deles.

COMO FIZ A MINHA INSCRIÇÃO.
Você vai no Painel do Blogger e vai clicar em Ganhos e fazer a inscrição, lá vai ter o passo a passo. Agora é só esperar o e-mail de confirmação.



APÓS A CONFIRMAÇÃO.
Você irá escolher a quantidade e localização dos anúncios, lá na parte de ganhos irá aparecer a seguinte frase MOSTRAR ANÚNCIOS NO BLOG Sim(x) Não ( ) (você irá clicar em sim) e depois irá aparecer Exibir ai terão três opções e você escolhe onde deseja colocar e a quantidade ( no máximo dois anúncios)

LEIAM A CONTRATO
Lá tem o que você não pode fazer por exemplo você mesma não pode clicar no anúncio (em hipótese alguma).

GANHOS
Bom você irá ganhar pela quantidade de cliques nos anúncios.
É uma forma de ganho muito lenta, e se você clicar nos anúncios esse clique não será reconhecido. Tem muitas regras por isso é muuuuito importante ler o contrato.
Você só pode sacar o dinheiro a partir de 100 dólares 
E a partir de 10 dólares eles pedem que você coloque uma conta para depósito.


FOTOS GOOGLE.


Espero ter ajudado e tirado as dúvidas de você.
E ai gostaram do post?
Se vocês tiveram informações ou dúvidas comentem aqui <3

4 comentários:

  1. Legal o post. Para escolher o local é possível fazer manualmente pela guia layout adicionando adsense?
    - meu blog : http://maisotimismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não infelizmente a escolha do local, já é feita Adsense mesmo, mas tem opção de um ou dois anúncios. Ou dos lados ou na parte de baixo do blog <3

      Excluir
  2. Ola tudo bem?
    Adorei o seu post, e realmente tirou algumas duvidas que eu tinha. Obrigada. Bjs!

    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo ótimo e com vc?
      Que bom que consegui tirar duvidas :D
      Obrigado pela visita <3

      Excluir