27/02/2015

A Herdeira continuação de A Seleção

Olá leitores, tudo bem?

Em maio do ao passado eu estava ansiosa para a estréia do livro A escolha da Kiera Cass, e novamente em Maio, para sermos mais exatos no dia 5 de Maio ela irá lançar mais um livro A herdeira , que contará a história da filha mais velha de Maxon e America a princesa Eadlyn, é o quarto livro da saga A seleção e já temos alguns trechos do livro, para abrir o nosso apetite literário. 
O livro já está em pre venda no site Amazon é só clicar AQUI para comprar <3, eu realmente espero que seja tão bom quanto  A seleção <3.


Livro: A Herdeira
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Data Estréia: 5 de maio
Gênero: Romance
Páginas: 360.







Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
"Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.
Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.
Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 
Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.
O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim."


Trilogia A seleção <3 America Singer mãe Eadlyn e Ahren <3



E ai gostaram desse trecho? já compraram o livro?
Espero que tenham gostado :3


Fontes que tirei os trechos: Editora seguinte e Skoob

2 comentários:

  1. Estou muito ansiosa também. Mas confesso que estou com um pouco de medo que o livro estrague meu amor pela série, mas ao mesmo tempo quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, também estou ansiosa, pois então eu achava que eles poderiam fazer uma nova trilogia né, exclusiva para a Eadlyn <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir