20/02/2015

50 TONS DE OPINIÃO


Olá leitores, tudo bem?

No ultimo dia 12 de fevereiro tivemos estréia de 50 Tons de Cinza, foi uma estréia extremamente comentada nas redes sociais e hoje nós viemos trazer opiniões bastante adversas e posso assumir que foi interessante ler e repassa-las, lembrando que o intuído é mostrar que CADA SER HUMANO TEM UMA OPINIÃO e tem que ser RESPEITADA divirtam-se com os relatos.



Opinião da Larissa Silva, tem 21 anos é estudante de estética e ama livros.




" Quando eu comprei o livro, eu já ia os romances Julia entre outros, esses livros eram nessa linha mulheres normais (inseguras) ,homens poderosos e perfeitos. Geralmente, nós mulheres já gostávamos desse tipo de história, principalmente a linha Momentos íntimos que eram de historias mais eróticos. Eu por gostar desses livros quando ouvi falar de 50 Tons pensei "Cara deve ser um Puta de um livro" porque segue nessa linha de romance erótico e tinha muito mais conteúdo do que esses romances de 100 paginas, então eu comprei a trilogia inteira. Quando comecei a ler estava indo tudo bem, não é que achei uma leitura chata, mas ele é uma leitura simples não tem nada de extraordinária, ele é direto, não é um livro para m publico exclusivo. Quando cheguei na parte em que ela (Anastasia) pergunta se eles vão fazer amor e ele (Christian) responde " Eu não faço amor, eu fodo com força" quando eu li isso eu fechei o livro, porque isso me chocou muito. No dia seguinte eu devorei ele, porque primeiro as cenas de sexo por mais que sejam ligadas ao sadomasoquismo, ele sempre da preferencia ao prazer para ela primeiro, diferente do que nós temos em casa na maioria das vezes. Da para intender o porque de rolar esse alvoroço do publico feminino, não é porque ele é rico, é porque  ele faz com que o sexo se torne uma coisa gostosa para a Anastasia.
De tudo o que aconteceu no livro assim no geral foi muito bom. Normalmente o filme não supera o livro, eu senti falta de pouquíssimas coisas. Muitas pessoas disseram que esperavam mais das cenas de sexo, eu acho que ficou tudo perfeito, todos os detalhes ficaram bem feitos. Eles conseguiram encaixar muito bem a parte do sexo e o romance e ainda conseguiram colocar um pouco de comédia e isso quebra o gelo do impacto, acaba deixando o filme mais leve.
Nesse livro/ filme trouxe uma nova forma de sexo para mulher, porque ele enaltecer ela, o foco dele é o prazer da Anastasia , o prazer dela é mais importante do que o dele. É um filme erótico, bem forte HAHA é quase um porno leve, e é gostoso de a mulher assistir porque a mulher não é um objeto ELA É O FOCO, esse filme veio pra mudar isso, para mostrar que nós mulheres não somos objetos ou reprodutoras, veio mostrar que a mulher tem que sentir prazer, mostrar que a mulher gosta de fazer coisas diferentes, nós temos fantasias e os homens não tem criatividade, então quando aparece um personagem masculino que tem essa criatividade, é óbvio que a mulherada vai se apaixonar. 
POR QUE TODAS AMAM 50 TONS? Porque ele é uma pessoa perturbada, mas ele é um ser humano e ela consegue mudar , salvar ele. Nós mulheres temos o instinto de sermos salvadoras , por exemplo conhecemos alguém  e começamos a namorar, nós somos perfeitas, quando o tempo passa e essa pessoa começa a mostrar os seus defeitos, nós queremos muda-las fazendo delas um ser humano melhor. E é isso que torna o livro/ filme tão lindo, que mesmo ele sendo perturbado e cheio de defeitos ela o aceitou.




Opinião da Letícia, tem 21 anos cursa enfermagem e ama a sua família


"Então, fui sem expectativa nenhuma para assistir o filme, até porque prefiro me mas surpreender do que me decepcionar.

Logo no início as cenas foram me prendendo e o filme surpreendendo.
Sim, achei a Anastasia uma garota sem sal, pra alguém como o Christian Grey se interessar, porém parando para analisar, na vida real é basicamente assim, o casal não pode ser top das duas partes, deve haver um equilíbrio, um tem que ser um nível alto em algum sentido e o outro deve ser mais baixo, assim eles se completam... Enfim, voltando ai filme, imaginei que teria cenas mais fortes, mas adorei aquelas, porque elas não são "daquele sexo baixo", adorei porque o diretor conseguiu gravar um " sexo excitante quente culto", o que deixou com certeza, todo o público com o calor a flor da pele... Mesmo sendo cortada muitas cenas do livro, acredito que o filme conseguiu passar a sua essência do erótico, com uma pouca pitada do romance, terminando no suspense, ou melhor dizendo, a curiosidade das pessoas para o próximo filme"


Opinião da Isabela, tem 17 anos está no Ensino Médio e ama livros.



" Eu achei o livro muito bom, gostei do enredo e de como a autora consegue te prender a história, o livro é muito bom mesmo. Sobre o filme no geral ele foi bem fiel ao livro, mas muitos detalhes importantes do livro foram deixados de lado, eu esperei mais do Christian, não que o ator escolhido não seja bom, porém esperava mais dele, quanto ao resto do elenco achei aceitável. Em relação as cenas de sexo achei muuuito fracas, foram bizarramente ridículas eu realmente espera muito mais. Achei o filme muito fraco, para um livro tão forte como 50 tons então esperava mais.


Então é isso pessoal espero que tenham gostado <3, lembrando que temos que respeitar a opinião alheia .


2 comentários: