03/01/2015

TAG : Liebster Award

Olá leitores, tudo bem?

Eu nem acredito que nós fomos selecionados para responder mais uma TAG a linda da Vanessa do blog Lua de Neon nos indicou para responder essa TAG sei que somos um blog pequeno mas aos poucos vamos crescer.
Para participar o blog terá que ter menos de 200 seguidores.  Pelo o que li no blog da Vanessa essa TAG é justamente com o intuito de ajudar blogs pequenos a alcançar mais seguidores



REGRAS

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem ti indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
5- Colocar uma imagem do selo Liebster.
6- Linkar de volta quem lhe indicou.

Borá conferir as minhas respostas <3

11 fatos sobre mim.

1- Aprendi a ler com cinco anos.

2- Meu primeiro seriado foi Supernatural.

3- Fiz o meu primeiro blog em 2010

4- Moro no litoral, mas odeio praia.

6- Meu sonho é morar em Londres.

7- Amo cachorros.

8- Em 2015 quero completar a marca de 150 livros.

9- Eu durmo de coberta e ventilador.

10- Namoro a quase 3 anos.

11- Quero trabalhar com o meu blog.


Respondendo as perguntas da Vanessa (lua de neon)


1-O que te levou a criar um blog?

R: Em 2010 eu fiz o meu primeiro blog, porque sempre adorei escrever e principalmente ler então criei o blog, após um tempo parei de blogar e agora voltei. <3

2- O que ti inspira na hora de criar suas postagens?

R: Na realidade são coisas do meu dia, um livro que leio, um filme, um seriado coisas do meu dia a dia.

3- Como você imagina seu blog no futuro?

R: Eu espero que ela esteja entretendo pessoas, dando noticias, fazendo as pessoas conhecerem coisas novas

4- Para você, o blog é um hobbie ou profissão?

R: Por enquanto um hobbie, mas quem sabe no futuro.

5- Qual a sua referencia no universo dos blogs?

R: Em primeiro lugar a linda da Pam Gonçalves

6- Já pensou em desistir? Quando e por quê?

R: Sim, por falta de tempo kk

7- Você acha importante a blogueira(o) trabalhar também com videos?

R: Eu acredito que se a pessoa é extrovertida e quer realmente fazer isso, que faça. Mas não creio que seja uma coisa faça tanta diferença.

8- O que é indispensável para que um Blog se torne interessante?

R: Conteúdos diferentes e principalmente personalidade.

9- Na sua opinião, qual o maior erro que uma blogueira pode cometer?

R: Sem duvida é perder a personalidade, não responder aos seu leitores e se torna em outra pessoa.

10- Qual o sentimento ao ver seu trabalho no blog tendo repercussão?

R: Felicidade e o sentimento de dever cumprido

11- Se a sua vida fosse um livro qual seria?

R; Fala sério Mãe da Thalita Rebouças.

Espero que tenham gostado das minhas respostas <,3



Os blogs foram escolhidos com muito carinho <3


Perguntas para os BLOGS <,3
  1. Qual blogueira (o) lhe inspira?
  2. Você faz os seus post, com música ou no silêncio?
  3. Frio ou calor?
  4. Qual o seu maior sonho?
  5. Se pudesse ir para outro lugar no mundo, para onde iria?
  6. Defina o seu blog em uma palavra?
  7. Filme/ Novela/ Seriado. O que você prefere?
  8. O que você espera ser daqui a 10 anos?
  9. O que ti deixa mais feliz no mundo dos Blogs? E o que mais ti irrita?
  10. Seus pais ti apoiam sobre o Blog?
  11. O que espera para o seu Blog este ano?

3 comentários:

  1. Que linda ^^. Muito obrigado por ter lembrado de mim florzinha, vou responder ela com toooodo carinho do mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi,Biia obrigada por me escolher irei responder sim Sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu que agradeço e estou ansiosa para ver as respostas obrigado e muito sucesso <3

      Excluir