03/01/2015

TAG 14 coisas Literárias Especial de fim de ANO

Olá leitores, Tudo bem?

Eu recebi o convite de responder esta TAG pela Meiga & Abusada e fiquei muito animada pois o blog está no inicio ainda e nunca tínhamos recebido este tipo de convite então vamos lá, eu mudei a TAG para acontecimentos literários de 2014.




1° Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014 ?

Os direitos autorais da saga A Maldição do tigre foi comprada pela Paramount Pictures no mês de janeiro.

2° Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014 ?

O final da série Os heróis do Olímpio. Ainda não tive coragem de ler O sangue do olímpio.

3° Um momento marcante de 2014 ?

Estréia de Jogos vorazes A esperança <3.

4°  Um momento não marcante de 2014 ?

A estreia de Se eu ficar.

5° Melhor musica de 2014 ?

Outside <3 Calvin Harris.

6° O melhor clipe ?

Blank Space Taylor Swift.

7° Um personagem que fez 2014 valer a pena ?

Regina de Once upon on a Time, a vilã mais incrível <3.

8° Um personagem que te decepcionou ?

Piper de Orange is the new black, quem manda ser burra.

9° Livro que você leria novamente ?

Ele não está na minha lista TOP 5, mas eu sempre acho que deixei algo passar: O teorema de Katherine, meus amigos sempre falam bem dele e eu não gostei.

10° Um final de filme/livro/seriado você que mudaria ?

O livro A escolha, sem dúvida a minha primeira e unica escolha de um livro de 2014, eu achei que o livro foi escrito meio as pressas, com muitos erros e faltou muita coisa.

11° A melhor Selfie do ano ?

A do oscar kkk.

12° Um desejo que realizou em 2014 ?

O filme A culpa é das estrelas, eu li o livro em 2013 e ansiei pelo filme,e supriu todas as minhas expectativas.

13° Que meta que cumpriu ?

De Ler mais, tem um post Aqui .

14° O que espera de 2015 ?

Que tenhamos lançamentos tão bons quanto em 2014 <3.



Para responder a TAG eu vou convidar?


A Milena Caldas do Blog Amados Livros

E a Joice do Blog Ops! Espalhei





Se quiserem reponderem a TAG fiquem a vontade, Beijos e feliz ano novo  <3

3 comentários:

  1. Bia, que 2015 as tags sejam superadas, que a literatura e cinema nos traga gratas surpresas. Um abraço, Talita Camargos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Talita. Que 2015 nos traga tudo de bom <3
      Obrigado.

      Excluir
  2. Como não amar o clip da Taylor??? E estamos na espera de lançamentos divinos para 2015, assim a meta de ler muiiitooo não vai ficar só no papel.
    Adorei, beijos :*
    www.meninagenteboa.blogspot.com

    ResponderExcluir