05/01/2015

Seriado: Once upon a time


Olá Leitores, tudo bem?



Hoje nós viemos falar de seriado, ou melhor do seriado que estou vendo atualmente Once upon a time ou Era uma vez. É um seriado de TV norte americano , desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, o seu gênero é fantasia, a estréia da série no Brasil foi em 12 de abril de 2012. A série fala sobre os contos de fadas por um ponto de vista totalmente diferente o enredo começa com a história da Branca de Neve, que perde a sua mãe quando ainda era nova e seu pai procura uma nova rainha, seu pai viaja por reinos atras de uma jovem para casar, e ai que ele conhece Regina uma moça que já teve um bom coração, mas após a traição de Branca de Neve ela joga uma maldição em que todos os personagens dos contos de fadas irão para a terra de Story Brooke. Após a maldição concluída Branca de neve e o Príncipe encantado mandam a sua filha Emma por um portal magico para se salvar, pois este bebê ao completar 28 anos irá quebrar a maldição.
No aniversário de 28 anos de Emma um garoto chamado Henry bate a sua porta, para dizer que ela precisa salvar Story Brooke da maldição de sua mãe Regina que na realidade é a Bruxa má.

Como nós odiamos dar  muitos spoiler não vamos nos prologar muito na sinopse, eu adoro esta série porque ela conta os Contos de fadas de uma forma totalmente diferente como por exemplo a história da chapéuzinho vermelho, Cinderela, Pinóquio, Grilo Falante, Capitão Gancho, João e o pé de Feijão,  mas a minha preferida é a Bela e a Fera e do Chapeleiro Maluco <3 tenho uma amor por essa história. Agora vou falar dos meus personagens favoritos:


Regina é a rainha má, adoro ela pois ao mesmo tempo em que ela é muito má, logo ela se arrepende por conta do seu filho Henry. ( Lana Parrilla nascida em 15 de julho de 1977)





Rumpestichen ele é a Fera, e o senhor das trevas, egocêntrico e egoista, ele basicamente vive de troca de favores, adoro ele por ele raramente mostrar o lado mais sensível dele. ( Robert Carlyle nascido em 14 de abril de 1961)




Chapeleiro Maluco ou Jefferson não tenho um motivo especial, mas eu me encantei por ele
(Sebastian Stan nascido em 13 de Agosto de 1982)




Fotos Google.

9 comentários:

  1. Adoro esse seriado <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda se tiver algumas dicas de seriado eu agradeço <3

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou assistindo essa série, estou na segunda temporada. Ela é maravilhosa e estou viciada nela, rs. Amei seu post, principalmente porque está falando sobre esta série. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou viciada nesta série e estou terminando a segunda temporada :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Regina <3 ... Rumpel <3 ... Jefferson <3 Apenas impressionado com o nosso gosto pelos mesmos personagens ashuauhsuah... Cheguem logo em Oz vocês irão pirar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o meu gosto por vilões está um pouco obvio kkk. Estou terminando a segunda temporada e sinceramente não sei se quero acabar está série :/ kk

      Excluir
  6. Eu queria muito assistir, tenho amigos que comentam muito. Mas infelizmente minha internet não da pra essas coisas T.T

    http://cabecasdeabobora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido falar muito dele ultimamente, parece mesmo muito bom! Vou assistir quando eu terminar de assistir Maldosas
    garota-cult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir