22/01/2015

Dica de Filme: Pássaro branco na Nevasca

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu resolvi ver um filme que a muito tempo quero ver White Bird In A Blizzard ou Pássaro branco na nevasca, baseado no  livro da Laura Kasischke.

O filme foi lançado em outubro de 2014 nos Estados Unidos, estrelando Shaylene Woodley e Eva Green fazendo o papel da sua mãe e direção de Gregg Araki, o filme não teve uma divulgação muito grande aqui no Brasil.
Kat Connors tem 17 anos, e aparenta ter uma familia perfeita, mas infelizmente isso não é verdade, o casamento dos seus pais está indo de mal a pior e seu namoro com Phill também não está nada bem, mas até ai nada de mais os mesmo dramas de sempre da sua mãe. 
Não que a sua mãe fosse a melhor, isso estava longe de acontecer, ela era infeliz com a casa, seu pai e com ela mesma, uma mulher infeliz que passa a olhar com outros olhos o namorado de Kat, .Até que um dia a sua mãe some e não volta e após o desaparecimento de sua mãe Phill some de sua vida, Dois anos se passam e Kat continua com este vazio de não saber o que aconteceu com sua mãe.. Quando Kat vai para a faculdade ela já se acostumou com o fato de não ter mais sua mãe mas ela ainda quer saber o que aconteceu com ela. Quando ela volta para casa de férias conversa com seus amigos e com o investigador, todos eles falam a mesma coisa que sua mãe não fugiu, mas sim foi morta e quem matou a sua mãe e alguém que estava  muito próximo da vida dela. 


Curiosidades

Temos cenas de NUDEZ da Shay, e ela está realmente incrível no papel da Kat, uma adolescente conhecendo o sexo, como lidar com isso sem a mãe.

Este filme foi exibido em um festival de filme independente.

Shay disse não intender o por que de tantos comentários por conta da sua nudez e diz que se divertiu.

Jacob Artist que faz Jake Puckerman irmão do Noah de Glee, faz um namorado de Kat na faculdade.

Imagens:










Cartaz do filme



Jake de Glee.



As cenas mais hot são feitas com o Phill


Vejam o trailer <3



Fotos google
Videos Youtube

2 comentários:

  1. oi tudo bem, eu recomendei vc na TAG LIEBSTER AWARD 2015 http://mrdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigado mas já respondi a TAG <3

      Excluir