07/01/2015

Confissões de um Leitor

Olá leitores, tudo bem?


Hoje é o dia do leitor!!
E nós viemos fazer as "Confissões de um leitor" não é uma TAG é basicamente a minha história como leitora e algumas confissões que eu faço ou fiz por livros. ( tem uma pagina no Facebook, que pega frases dos leitores e posta a ideia deles é muito legal vou linkar Aqui)
Quero parabenizar a todos nós, PARABÉNS LEITORES.




Então vamos responder <3

1º- Eu aprendi a ler com 5 anos e o meu primeiro livro foi Bisa Bia, Bisa Bel. E eu não devolvi o livro para a biblioteca.

2º- Eu entro na livraria e cheiro os livros, mesmo se eu não for levar.

3º- A pessoa que mais me motivou no mundo de ler foi a minha mãe, e eu faço ela ler todos os livros que eu leio até hoje.

4º- Quando eu gosto muito de um livro eu sonho com os trechos do livro e eu faço parte do livro no sonho.

5º- Quando eu comecei a ler Harry Potter em 2001,esperei por cada lançamento e eu ganhei todos os livros de natal.( acreditem se quiser os livros eram bem mais caros do que são hoje)

6º- Eu entrei em depressão quando terminei Harry Potter e demorei 6 meses pra voltar a ler

7º- Eu já comprei um livro pela capa e a história não foi tão ruim.

8º- Eu nunca li um livro do Stephen King.

9º- Eu nunca consegui terminar As cronicas de Nárnia.

10º- Apesar de todos os sofrimentos e perdas eu nunca pensei em parar de ler.

11º- Eu não empresto em hipótese ALGUMA nenhum livro meu.

12º- Eu sou do tipo que incentiva EVER as pessoas a lerem.

13º- Eu não consigo lidar com pessoas que falam mal de Harry Potter.

14º- Eu sou do tipo de que quando estou lendo, não importa o lugar eu vou chorar, rir e falar com o personagem.


Bônus: Eu amo adaptações <3


Espero que tenham gostado pessoal <3

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Postagem bacana, tenta ler as crônicas de Nárnia estória por estória como livros separados, fica bem mais fácil do que ler como um livro único.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim, minha meta de ano novo é terminar de ler kkk
      Beijos <3

      Excluir
  2. Uma coisa eu vou ter que concordar com você, eu nunca consegui terminar de ler as crônicas de Nárnia, ainda mais que eu já fiz os filmes uns 44 vezes, hahaha.
    Adaptações podem sim serem boas.
    Eu tenho uma proposta para fazer com outros blog's literários (eu escrevo uma coluna no devaneios da Lila) se te interessar me fala
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil achar alguém que tenha terminado né kk
      Sobre a proposta pode se sentir a vontade.

      Excluir