20/01/2015

Cinco capas de livros pelo mundo

Olá leitores, tudo bem?

Sou apaixonada por capas originais dos livros, mas uma coisa que eu nunca imaginei é que na Inglaterra existem dezenas de capas dos livros Harry Potter, pensando nisso eu vim trazer para vocês uma série de livros e suas capas pelo mundo. Espero que gostem <3



A versão inglesa de Harry Potter e a Pedra Filosofal, particularmente achei que ficou mais legal do que a brasileira.

As cronicas de Nárnia, versão alemã, eu achei linda a capa do livro um, não que a brasileira não seja linda.


Eleanor e Park, sou apaixonada por este livro, pela história, os personagens e a capa <3, mas a capa brasileira é mil vezes mais lindas, que a dos Estados Unidos <3.


A culpa é das estrelas, está versão edição especial do EUA está fantástica, não tão diferente mas a capa Prata ficou divina.



Jogos Vorazes na Alemanha eu não achei que tenha ficado muito legal. Sinceramente acho que poderiam ter feito mais com a cara do enredo.


Espero que tenham gostado pessoal, logo faço mais um post <3
Beijos

FONTE FOTOS GOOGLE




2 comentários:

  1. Nossa, que legal. Sou mais as capas brasileiras haha *-*
    adorei o post, beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mais as capas brasileiras, exceto as de Harry Potter <3 kkk

      Excluir