12/01/2015

50 tons de ansiedade

Olá leitores, tudo bem?


"-O sr. Grey já vai recebê-la agora, Srta. Steele pode entrar.
Empurro a porta e tropeço nos meus próprios pés. Que vergonha, minha maldita falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos .
Caramba ... Ele é muito jovem.
Muito jovem. E atraente, muito atraente "




50 tons de cinza definitivamente é um livro que ou você ama ou odeia, mas você já se perguntou por que ele é tão amado por nós mulheres?
Normalmente o sexo é voltado para prazer único dos homens, vemos isso em filmes adultos onde o ápice do filme é quando o homem chega ao orgasmos, diferente deste comércio adulto 50 tons não é só um livro de submissão é um livro voltado para o prazer da mulher, antes dos mi mi mi leiam o livro. Sabemos que tem toda a parte de obediência e submissão mas em momento algum o livro é voltado para o prazer dele, tanto é que o Christian Grey com todo o histórico diferencial dele topou um sexo "baunilha" (sexo comum). Sinceramente eu li a trilogia e sim eu adorei.
Sou fã de sex-seller, normalmente são para o publico feminino pois é voltado para o prazer da mulher.
Daqui um mês é a estréia de 50 tons d Cinza e eu como fã estou ansiosa para ver o filme, gostei da escolha do Grey achei realmente o ator Jamie Dornan é muito bonito, já o ator Charlie Hunnam anterior que desistiu do papel achei meio nada haver com o papel.
Já como Anastasia Steele, eu também gostei da escolha, achei a atriz bonita mas comum e espero que ela consiga passar o que a Ana é, no livro Anastasia é colocada como uma garota porém de personalidade. Agora vamos ter que aguardar pessoal e esperar que seja tão bom quanto imaginamos.

Vou colocar o trailer aqui para aumentar a ansiedade



Fotos Google.
Trailer Youtube.

Espero que tenham gostado, beijos <3

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Adoro os livros, e gostei do modo que falou de 50 tons *-*
    Não vejo a hora de assistir o filme
    beijos
    seguindo aqui
    Lost Words

    ResponderExcluir