29/12/2014

Metas Literárias 2014

Olá Leitores! Tudo bem?


Todos os anos eu faço uma lista de metas, tanto pessoal e profissional entre tantos.
Nesta minha lista de metas eu coloquei " Ler um livro por mês", e para a minha surpresa eu li QUATRO livros por mês.]
E eu fiz uma lista dos meus Cinco livros favoritos do ano.



Primeiro lugar: A marca de Atena, o terceiro do livro da série Os heróis do Olímpio, do escritor Rick Riordan. Está série fala sobre Deuses gregos e romanos, uma profecia e sete semi deuses, lutando contra a Deusa da terra. Livro de fantasia, aventura, ação e mistério a cada página novos problemas acontecem e logo depois eles se resolvem. Uma leitura que se desenvolve de forma rápida te prende.



Segundo Lugar: Belo Desastre, da autora Jamie McGuire. O livro conta a história de Abby Abernathy e Travis Maddox, o enredo é sobre dois alunos de universidade totalmente diferentes Abby só quer terminar o seu curso sem grandes surpresas, enquanto Travis é o maior playboy pegador. Até que uma aposta muda o destino dos dois. Um livro extremamente bem programado pois você se apaixona e odeio ambos os personagens, um romance com um Q diferencial.


Terceiro lugar: Como eu era antes de você, da autora Jojo Moyes. O livro fala sobre Louisa Clark uma jovem conformada com a sua vida, apesar de não ter uma vida sucedida. Ela perde o seu emprego em uma cafeteriae quando ela finalmente encontra um emprego era para cuida de um homem tetraplégico e mal humorado e é ai que ela conhece Will Traynor um jovem ativo que perdeu os movimentos do pescoço e se torna uma pessoa mal humorada e infeliz. Um livro de romance e muito drama, sem duvida o livro mais lindo que já li.


Quarto Livro: A maldição do Tigre, é uma série de quatro livros da autora Colleen Houck. O livro fala sobre dois homens, uma garota é uma maldição, Kelsey Hayes é uma orfã que vai trabalhar em circo para pagar a faculdade, neste circo ela tem que cuidar de um tigre (não posso me prolongar muito). Um livro de aventura, romance e fantasia.


Quinto Livro: A escolha, o ultimo livro da trilogia A seleção, da autora Kiera Cass. Uma sociedade divida em em castas. Um príncipe e 36 selecionadas. Quando o príncipe alcança uma certa idade o País de Iléia faz uma seleção para encontrar uma esposa para o seu príncipe. Conclusivo e objetivo a trilogia inteira é maravilhosa porém A escolha é sem duvida o mais lindo da Trilogia







Bom é isso pessoal e espero que tenham gostado <3

8 comentários:

  1. Menina, eu estou ansiosa para ler o livro A Escolha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Você superou a meta! Ler é sempre muito bom!! =)
    Gostei do blog!

    Fique a vontade para me visitar!
    www.nathaliasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nathália, ler realmente é maravilhoso.
      Adorei o seu blog <3

      Excluir
  3. Desses eu só li A escolha,mas os outros ainda estão na minha lista de leitura.
    Fico feliz que tenha conseguido ler tantos num mês. Parabéns!
    Beijos e sucesso!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyfer, obrigado!
      A escolha ficou muito bom mesmo né, todos eles estão ótimos.
      <3

      Excluir
  4. Adorei o post. Indiquei o livro Como eu era antes de você no meu grupo sobre leitura no facebook https://www.facebook.com/groups/1477772299168716/

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Já li a marca de atena, a escola e como eu era antes de vocês. Todas são ótimas leituras <3

    Eu também tenho um blog, se puder dar uma passadinha pra dar uma olhada vou ficar muito feliz. Pensamentosdeumalaura.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir