30/12/2014

Cinema 2014

Olá leitores, Tudo bem?


2014 sem dúvida foi um ótimo ano para o cinema (principalmente adaptações). Assumo que não fui muito ao cinema, porém as poucas vezes que fui valeu muito a pena. O ano de 2015 vai ser incrivelmente melhor temos grandes estreias,mas este tema é para um próximo post.


Hoje eu vim trazer o TOP TRÊS do cinema 2014.


Primeiro lugar: Malévola, com direção Robert Stromberg, estrelando Angelina Jolie no papel de Malévola e Elle Fanning como Aurora. Malévola era uma fada de um mundo encantado com criaturas mágicas, quando ela conhece o amor verdadeiro com Stefan um garoto ambicioso com o sonho de ser Rei. este sonho de Stefan passa por cima de tudo inclusive por seu amor por Malévola. Após a traição de Stefan Malévola deseja se vingar, e melhor forma que ela achou de se vingar foi na filha do Rei Stefan Aurora. Sem duvida o melhor filme do ano um filme de fantasia, ação e romance com reviravoltas incríveis


Link do trailer clique aqui


Segundo lugar: Jogos vorazes: A esperança Part. I, com direção de Francis Lawrence, estrelando Jennifer Lawrenceno papel de Katniss, Josh Huctherson no papel de Peeta e Liam Hermsworth no papel de Gale. após a destruição a Arena e do destrito 12, katniss acorda no destrito 13 e descobri que Peeta ficou na Arena, completamente atordoada katniss aceita o papel de tordo desde que Peeta seja retirado da capital das mão do presidente Snow. Os destritos estão em guerra contra a capital e sofrendo uma retaliação agressiva, assim começa jornada contra a capital, para salvar o Peeta e retirar o presidente Snow do poder. Ação muita ação um pouco de suspense, os efeitos ficaram maravilhosos, sem duvidas todos estamos aguardando a Part II ansiosamente.


Link do trailer clique aqui


Terceiro lugar: A culpa é das estrelas, com direção de Josh Boone, estrelando Shailene Woodley como Hazel, Ansel Elgort como Augustus e Nat wolff como Isaac, Hazel foi diagnostica aos 13 anos com cancer na tiroide, e aos 16 anos ela está premida e sem amigos, os companheiiros da sua vida são seus pais, até que ela entra em um grupo de apoio e conhece Gus que está curado do cancer a um ano. Uma historia de amor com uma pitada de humor e muito drama, a escolha dos personagens foi perfeita sem duvida.

Link do trailer clique aqui


Espero que tenham gostado das minhas escolhas Beijos <3

6 comentários:

  1. Adorei os filmes escolhidos. Eu escolheria os mesmos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana, Obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Desses eu só não assisti A Esperança, mas os outros dois eu não gostei tanto assim. Na verdade Malévola é muito bom, mas eu esperava beem mais. Já A Culpa é Das Estrelas eu achei bom, mas não concordo com tantas críticas positivas que vejo por ai. Gostei muito do post!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião Jooy. Veja A esperança vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post linda. Eu assisti todos e não curti muito A esperança, eu esperava bem mais, fui no cinema cheia de expectativas e sai de lá bem decepcionada. Malévola foi perfeito, amei demais, sempre gostei muito da história da Bela Adormecida e com esse filme vemos o outro lado da história. A culpa é das estrelas é um filme simplesmente fofo demais, encantador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Jéssica, eu sincera adorei A esperança kkk
      Beijos <3

      Excluir