14/09/2014

Falta de tempo

Olá Leitores, tudo bem?

Leitura atrasada, escola, trabalho, namorados, família, blogger, instagram, fan page e vida social.
Dar conta disso tudo em sete dias da semana 24 horas por dia, possível? Yes!!! Eu estou aprendendo a me organizar ainda, muitas vezes não dá certo mas eu persisto. Eu anoto tudo o que tenho que fazer em uma agenda, e tendo colocar em ação no emu dia a dia.
O blogue não é minha unica responsabilidade eu trabalho, tenha familia e namorado, eu escrevo porque amo não porque é modinha. O meu blog não tem muitos acessos mas tenho um orgulho imenso da minha iniciativa de fazer ele, aqui eu coloco realmente as coisas que amo, mesmo não tendo muito tempo para postar eu prometo me empenhar mais.


Bjos Biia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário