06/09/2014

Cantinho Literário

Boa tarde leitores. Tudo bem?

Voltei com o nosso quadro "Cantinho Literário", hoje eu vim trazer um Cantinho OSTENTAÇÃO, no ultimo post do quadro eu mostrei uma forma fácil e barato de fazer uma estante, não postei nada sobre decoração mesmo porque isso é extremamente particular vai de gosto para gosto, eu faço um estilo mais vintage/romântico,então eu curto luzes, fotos em quadrinho fofos (coloco fotinhas do meu cantinho de inspiração). Porém hoje eu vim trazer ideias para pessoas que podem gastar um pouquinho mais porque aqui no Paginas Marcadas tem ideias para todo mundo kkkk.
Eu pensei durante um tempo em como eu queria o MEU cantinho e como grana está em falta eu vou ter que apelar pelo FAÇA VOCÊ MESMA o que eu amo <333, mas obviamente se eu pudesse essas seriam as minhas escolhas então lá vai algumas ideias



Antes de mais nada quero deixar claro que essas seriam as minhas escolhas se você tem uma opinião diferente comente e compartilhe .



Como eu amo móveis de madeira de demolição e acho lindo o rústico com o estilo romântico.
 Eu AMEI essas duas estantes, a primeira foto a estante foi feita com madeira de demolição e pintada,se olharmos ela é uma cabine telefônica eu amei porque me lembra Londres <33,

Já a segunda não é bem uma estante ela na realidade é uma Cristaleira aquelas que tem tipo na casa da Vó sabe kkk, então ela foi restaurada e ficou muito linda eu amei a escolha da cor eu
imaginei ela em uma decoração mais Princesa com luzes e em cima dela as palavras BOOK ou DREAM.

 Lembrando que esses dois projetos custam em média de R$400,00 a 1.500,00.








Bom agora vou mostrar uma coisa mais tradicional ou não kkk as opções mais rusticas por serem mais caras é bom para quem não tem uma coleção GIGANTESCA porque acaba não tendo uma boa opção de espaço e na vida de um leitor espaço é essencial.


Bom a primeira opção é super pratica e o melhor é super fácil de se encontrar não custa muuuito caro em média R$300,00, e o bom dela é que você fechar uma parede inteira *o*, se você puder mandar fazer em um marceneiro pode escolher a cor e dependendo do site também.

A segunda já não é tão boa de espaço mas também ficaria uma escolha legal colocar umas duas "arvores literárias" e depois colocar uns caixotes para completar acho que ficaria lindo também.



Então essas estantes eu já achei em alguns sites para vender mas não são iguais, mas se você conhece um marceneiro ou uma loja de móveis rústicos se joga kkkk

Aqui vai alguns sites que possuem projetos parecidos todos eles são confiáveis e exceto o Do vale móveis rústicos os outros entrega

Meu móvel de Madeira


Do vale





Fonte fotos: GOOGLE

Beijos Biia

2 comentários:

  1. adorei as dicas, estou procurando mesmo uma estante para meus livros que dê certo na minha casa nova, adorei as dicas, principalmente aquela verde achei linda.

    ResponderExcluir