05/08/2014

Cantinho Literário

Olá leitores, tudo bem?
Bom estou a procura de estantes e ''faça você mesma'' para o meu cantinho literário, que hoje está tragicamente mal organizado. Mas enfim, sempre tive o sonho de ter uma biblioteca particular claro que esse projeto vai levar algum tempo kkk. Agora vamos a parte principal como a maioria não sou muito privilegiada financeiramente mas tenho ótimas ideias vou compartilhar algumas ideias aqui com vocês sobre a estante em si.

Caixote de Feira: (aqui na minha cidade eu achei para vender a 20,00. Porem na internet tem de 25,00 à 60,00 mas o lance é garimbar e lógico pedir desconto, vá nas feiras e pergunte se eles vendem essas caixas e pechincar)
Como decorar: É fácil SQN brincadeira kkk. Primeiro vamos lixar as caixas até tirar o grosso e a madeira ficar lisa e depois pintar com tinta para madeira ou tinta spray obs passar duas mãos de ambas as opções. Esperar secar e ai é só organizar.
Lembrando que conforme o tamanho da sua coleção de livros vocês veem a quantidade de caixotes que serão usados, o bom é que a ideia é simples e não muito cara.
Essa é a primeira ideia que tive, teremos uma série delas aqui e ai é só escolher uma e partir para ação.





E ai curtiram a ideia? tem alguma dica? Pode comentar e compartilhar kk
Fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário