03/08/2014

Apresentação

Olá,meu nome é Líbia tenho 20 anos futura formanda em jornalismo. Sou uma apaixonada por livros, dona de uma modesta coleção, sempre tive à ideia de ter um blog mas nunca tive coragem por conta da quantidade de conteúdo que temos a nossa disposição. Aqui não irei focar só em livros mas em filmes, seriados músicas e lógico livros.
Bom aqui vai um pouco da minha história, aprendi a ler com 5 anos motivada pelos meus pais, meu primeiro livro foi ''Bisa Bia, Bisa Bel '' depois disso já foram centenas de livros lidos, namoro a 2 anos, sonho ter uma biblioteca particular, amo seriados, filmes, músicas,comida e escrever, não sou muito sociável, adoro chuva e frio, se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para conhecer seria em Londres, sou uma colecionadora de coleções inacabadas kkk.
Vou organizar um cronograma para o blog para ele estar sempre atualizado. 
Espero que gostem beijos Biia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário