31/08/2014

A alegria de um leitor compulsivo

Boa noite Leitores. Tudo bem?


Hoje trago algumas noticias maravilhosas. A primeira é que apesar de poucas visualizações e de poucas curtidas no facebook o nosso instagram @paginasmarcadas está crescendo a cada dia o que é uma alegria porque conheci pessoas maravilhosas então eu uma super parceira iremos fazer um sorteio  uhullll, sim um sorteio de um livro e cinco marcadores eu agradeço a cada pessoa que perde o tempo lendo/vendo/curtindo/seguindo as minhas redes sociais muito muito muito obrigado.


Agora a segunda noticia é super egoísta porque ela aconteceu na minha cidade kkkk ABRIU UMA LIVRARIA AQUI na realidade começou como um quiosque mas no da 27 de outubro de 2014 Itajaí Santa Catarina Brasil terá uma Livraria Catarinense não tenho palavras para explicar a minha felicidade após 7 anos sem uma livraria perto de mim.














Imagem do Google
Imagem do @paginasmarcadas

Obrigado Leitores lindos <3
Beijos Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário